TV RÁDIO
Buscar

Série B: ABC acerta com ex-meia do Santos

Autor(a): Futebol Interior em 11 de Maio de 2011 02:21

Depois de anunciar a contratação do lateral-direito Samuel, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Flávio Anselmo, confirmou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O novo contratado do Clube do Povo é o meia Victor Hugo, que pertence ao Santos-SP.

O reforço, que foi contratado por empréstimo junto ao Santos-SP até o final da Série B, chegará a Natal nesta terça-feira (10). O meia se apresentará à comissão técnica na quarta-feira (11), quando iniciará os treinos preparativos.

Guerreiros comemoram o título até a madrugada
Os guerreiros abecedistas não perderam o fôlego após a partida decisiva e, depois de muita festa no gramado e vestiário do estádio Frasqueirão, deram sequência as comemorações pela conquista do título na Churrascaria Sal e Brasa.

Diretoria, comissão técnica, atletas e seus familiares, e funcionários, festejaram a conquista do 52º título estadual da história do Mais Querido com muito pagode e axé, e todo o elenco pôde soltar o grito de campeão com muito samba no pé. A alegria e a descontração tomaram conta do local.

Confira a ficha técnica do novo contratado:

Victor Hugo de Medeiros da Silva – Victor Hugo
Posição: Meia
Nascimento: 30/06/1991 (19 anos)
Naturalidade: Jaboatão dos Guararapes-PE
Altura: 1m65 Peso: 65 kg
Clubes: Santa Cruz-PE (2010) e Santos-SP (2011)
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade