TV RÁDIO
Buscar

Presidente da CBF rebate acusações de inglês

Autor(a): Folha em 11 de Maio de 2011 04:14

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, divulgou um comunicado oficial na CBF para rebater as declarações feitas pelo ex-presidente da Associação Inglesa de Futebol e do comitê Inglaterra-2018, Lord Triesman, e informou que vai processá-lo.

O inglês colocou o dirigente brasileiro no meio de um escândalo de suposta venda de votos para escolha da sede de uma Copa do Mundo.

Em um comitê do Parlamento, Triesman disse que ouviu a seguinte frase de Teixeira: "Venha aqui e me diga o que você tem para mim".

Na tarde desta terça-feira, a CBF publicou em seu site oficial que Triesman, com essa declaração, tenta esconder o seu fracasso na condução da candidatura da Inglaterra para receber a Copa.

A escolha da sede da Copa foi no final do ano passado, e a Inglaterra obteve apenas dois votos. Rússia foi a escolhida.

A CBF divulgou que representantes do Comitê de Candidatura da Inglaterra chegaram a se reunir com Ricardo Teixeira no dia 26 de abril de 2010 para pedir o voto do brasileiro, mas que Triesman não participou dessa reunião.

A entidade brasileira também disse que Ricardo Teixeira declarou com antecedência que seu voto seria dado para a candidatura da Espanha/Portugal.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade