TV RÁDIO
Buscar

Série A: Palmeiras sonda Fernandão, mas Scolari diz que clube não fará

Autor(a): Thaís Brandão em 11 de Maio de 2011 09:35

Desde que Fernandão rescindiu contrato com o São Paulo nesta terça-feira (10) se deu inicio à um verdadeiro leilão pelo jogador. O atleta que deixou o tricolor paulista por não se sentir confortável no banco de reservas se reuniu com  diretoria do clube e solicitou o desligamento do elenco.

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari falou do interesse da agremiação pela negociação com o jogador, entretanto salientou que o salário do meia-atacante está fora da realidade do time alvi-verde que segue com a racionalidade, pois não vive uma situação financeira confortável.

"O Fernandão é um excelente jogador, bom caráter, mas são valores que muitas vezes o Palmeiras não tem e não vai fazer esse investimento se não puder pagar. Vamos esperar ter a oportunidade", afirmou o treinador.

Scolari afirmou que a diretoria do clube está pesquisando possíveis contratações para a disputa do Campeonato Brasileiro, mas com cautela e prudência para não cometer "loucuras", já que os cofres do Porco não estão recheados.

"A diretoria não tem cometido loucuras", enfatizou Scolari.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade