TV RÁDIO
Buscar

Liberados pelo DM, Jones e Magno estão à disposição de René Simões

Autor(a): Thaís Brandão em 11 de Maio de 2011 11:40

Segundo informações do vice-presidente médico do Bahia, Marcos Lopes, o atacante Jones e o meia Magno Santos estão recuperados das lesões que os deixaram de fora dos gramados durante um bom período.

Jones sofreu uma lesão no rosto em março deste ano na partida contra o Bahia de Feira e passou por um procedimento cirúrgico que o deixou afastado dos combates do Bahia em recuperação, aguardando a liberação do DM do clube.

O atleta retornou aos trabalhos nesta terça-feira (10), mas por enquanto apenas físicos, focado no recondicionamento e provavelmente na próxima semana já poderá descer para campo.

Diante da necessidade de recuperar o ritmo de jogo, o próprio jogador acredita que só estará pronto para entrar em campo na terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o meia Magno Santos que ainda não fez sua estreia com a camisa tricolor, ao que tudo indica  estará à disposição de René Simões na partida contra o Flamengo no dia 29 de maio, no Pituaçu.

O jovem atleta de 22 anos, foi emprestado pelo Vasco e por conta de uma fratura no osso do pé em 2010 quando ainda vestia a camisa do clube carioca não pôde entrar em campo pelo Esquadrão.

Após cinco meses parado, o canhoto também foi liberado pelo DM e inicia os treinos físicos e se mostra bem ansioso para ajudar o Bahia na Série A.

“A torcida pode esperar muito empenho e suor a essa camisa. Tô agoniado só de imaginar”, concluiu Magno.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade