TV RÁDIO
Buscar

Lopes quer esquecer regulamento e vencer o Bahia de Feira no Barradão

Autor(a): Yuri Barreto em 11 de Maio de 2011 18:38

Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o pentacampeonato baiano, o treinador Antônio Lopes não quer o Vitória acomodado com o regulamento. Segundo o delegado, seus jogadores entrarão em campo para vencer o Bahia de Feira, às 16h deste domingo, 15, no Barradão.

"Não sei quem inventou essa história de jogar com o regulamento debaixo do braço. No futebol sempre se joga para vencer e vamos entrar para tentar vencer", garantiu.

Em busca do seu nono título estadual como técnico de futebol, Lopes relembrou a sua primeira conquista da carreira, em 1982, quando foi campeão carioca com o Vasco. "Tenho boa recordação porque afastei cinco jogadores e todos ficaram contra mim. Ganhamos e até hoje se comenta".

Sem surpresas, o comandante confirmou apenas uma mudança em relação à equipe que empatou com o Tremendão em Feira de Santana. Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Esdras volta a ser titular no lugar de Duylio.

Já o zagueiro Léo Fortunato, que está recuperado de uma contusão, terá que esperar mais um pouco para retornar ao time. "Reniê entrou bem nos jogos e Léo (Fortunato) está sem ritmo", destacou, confirmando o jovem defensor ao lado do capitão Alison.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade