Por Yuri Barreto
Publicado em 11/05/2011, às 18h38Mesmo com a vantagem de jogar pelo empate para conquistar o pentacampeonato baiano, o treinador Antônio Lopes não quer o Vitória acomodado com o regulamento. Segundo o delegado, seus jogadores entrarão em campo para vencer o Bahia de Feira, às 16h deste domingo, 15, no Barradão.
"Não sei quem inventou essa história de jogar com o regulamento debaixo do braço. No futebol sempre se joga para vencer e vamos entrar para tentar vencer", garantiu.
Em busca do seu nono título estadual como técnico de futebol, Lopes relembrou a sua primeira conquista da carreira, em 1982, quando foi campeão carioca com o Vasco. "Tenho boa recordação porque afastei cinco jogadores e todos ficaram contra mim. Ganhamos e até hoje se comenta".
Sem surpresas, o comandante confirmou apenas uma mudança em relação à equipe que empatou com o Tremendão em Feira de Santana. Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Esdras volta a ser titular no lugar de Duylio.
Já o zagueiro Léo Fortunato, que está recuperado de uma contusão, terá que esperar mais um pouco para retornar ao time. "Reniê entrou bem nos jogos e Léo (Fortunato) está sem ritmo", destacou, confirmando o jovem defensor ao lado do capitão Alison.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Derrota para o Vitória gera protesto da torcida do Vasco e declaração forte de ex-atacante Edmundo sobre presidente Pedrinho
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira