TV RÁDIO
Buscar

Guto Ferreira comemora classificação do Bahia na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Maio de 2022 07:00
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, a classificação foi sofrida. Diante do Azuriz, em Pato Branco-PR, o Tricolor saiu atrás no placar e suou para empatar e levar a decisão aos pênaltis, onde saiu vencedor por 4 a 3. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Guto Ferreira comemorou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

"Acho que é esse espírito que tem que ser exaltado. O Bahia foi até o final e só quem esteve aqui sabe o que foi esse jogo. A pressão que foi, estádio pequeno, lotado, chuva, grama de jardim... Tanto é que tivemos problema de desgaste por causa do piso e eles sentiram mais que a gente. Foi aí que fizemos a diferença. Graças a Deus, com a entrada dos meninos, conseguimos mudar e fazer esse gol", disse o técnico.

No tempo regulamentar, Wenderson marcou para o time paranaense e Marcelo Ryan deixou tudo igual. Nas penalidades, Marco Antônio desperdiçou para o time baiano, mas Vieira e Bosel acertaram a trave.

Autor do gol do Bahia na partida, o atacante Marcelo Ryan recebeu os elogios do técnico Guto Ferreira.

"É um jogador em potencial, para ser aproveitado em determinados momentos, hoje colheu tudo que trabalha, foi importantíssimo, bateu a penalidade com personalidade. Tudo isso, ele planta com treinamento sério, dedicação, ouve bastante. Na medida que ele dá resposta, ele vai entrando e ganhando minutagem. Daqui a pouco ele está com uma rodagem que vai reclamar uma posição maior", afirmou Guto. 

O adversário do Esquadrão nas oitavas sairá de sorteio após o encerramento da 3ª fase.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade