Elenco do Vitória se reapresenta e faz treino único para encarar o Fortaleza pela Copa do Brasil
O elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta quarta-feira (11) para o próximo e decisivo compromisso pela Terceira Fase da Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (12) o Leão recebe o Fortaleza, às 19h, no Barradão.
O técnico Fabiano Soares fez um trabalho com a equipe que deve iniciar a partida e, em seguida, reforçou as finalizações em cruzamentos. Para a partida, o Rubro-negro não poderá contar com Dionísio, Miller, Thiaguinho, Lazaroni, Sánchez e Pablo, por todos terem atuado por outras equipes na competição, com exceção deste último que foi cedido pelo Leão do Pici.
O volante Alan Santos iniciou a transição e se junta a Ewerton Páscoa, que já está nesta fase há alguns dias. A novidade para o duelo será a presença do lateral Dijalma, do time sub-20, que foi relacionado para compor o elenco.
Mais noticias

Vitória abre venda de ingressos para partida contra o Criciúma

Brasileirão Feminino: Bahia enfrenta o Santos para tentar deixar Z-4

Bahia terá semana livre para enfrentar o Cruzeiro; confira

Em momentos opostos, Vasco e Fla disputam clássico pelo Brasileiro

Siga o 'Galáticos Online' no Instagram: @galaticosonline
