TV RÁDIO
Buscar

Guto Ferreira lamenta derrota para o Fortaleza na Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Junho de 2021 11:00
Foto: Thiago Gadelha/SVM

O técnico Guto Ferreira falou sobre a derrota do Ceará diante do Fortaleza na Copa do Brasil. O Vozão perdeu por 3 a 0 no Castelão e viu o Leão do Pici ficar com uma vaga nas oitavas de final da competição. 

Em coletiva após a partida, Guto lamentou o resultado e afirmou que equipe tentou marcar, mas errou em alguns momentos importantes do jogo. 

"No momento em que estávamos melhor no jogo, acabamos tendo um erro em bola parada e eles abriram o placar. A partir disso, a estratégia deles foi fortalecida. Ao final do primeiro tempo, outro erro nosso causou o segundo gol. Se você analisar, tivemos duas bolas na trave, vários bate e rebate em situação de gol e não conseguimos fazer. Eles tiveram a felicidade de fazer os gols", disse Guto. 

Guto falou sobre o desempenho do Ceará na temporada e minimizou os resultados negativos. 

"A cultura do futebol brasileiro avalia sempre dessa maneira, sempre a questão do título. Nós tivemos a primeira competição onde não conseguimos sobressair. Nas outras competições, chegamos à final e na Sul-Americana estávamos invictos até a última rodada e disputando. Infelizmente, as coisas não acontecera", disse o técnico.

"A gente vem de um ano e meio trabalhando, conseguindo atingir as metas, lógico que a meta é sempre chegar no melhor. Eu trabalho sempre tranquilo, buscando sempre fazer o melhor", continuou. 

O próximo compromisso do Ceará está marcado para este domingo (13), às 20h30, fora de casa, contra a Chapecoense. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade