TV RÁDIO
Buscar

PC diz que Rodrigo Chagas não foi demitido, mas permanência no clube depende da vontade do treinador

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Junho de 2021 14:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Em meio à diversas especulações sobre demissão ou não do ex-treinador do Vitória, Rodrigo Chagas, o presidente Paulo Carneiro, em áudio divulgado nas redes sociais, explicou a situação e afirmou que ele segue como profissional do Leão e recebeu um período de descanso. A permanência dele, ou não, vai depender da vontade do técnico.

"No comandando técnico o mesmo caminho. Nós que já revelamos no passado: Péricles e Marcelo Chamusca, Arthurzinho, jogadores que passaram no clube. Estamos fazendo o mesmo agora. Fizemos com Rodrigo Chagas, passou seis ou sete meses com um trabalho brilhante, continua vinculado ao clube, tem carreira no clube. Demos a ele um descanso, pra quando voltar estar à disposição pra trabalhar no clube. Se ele não quiser, vai depender da vontade dele, afinal de contas, ele já é um treinador reconhecido no mercado. Ele saiu do Vitória com 51% de performance, pecentual de treinador de ponta do futebol brasileiro", disse o presidente do Vitória em áudio divulgado nas redes sociais.

Rodrigo Chagas deixou a equipe profissional com 30 jogos, com 11 vitórias, 13 empates e seis derrotas, tendo um aproveitamento de 51%.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade