TV RÁDIO
Buscar

Depois de ídolo, Petkovic pode ser treinador no fim da carreira

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Agosto de 2009 14:07

Ídolo do Flamengo o meia Petkovic tem se mostrado no campo além de maestro com a bola nos pés um excelente treinador. Nas partidas o Sérvio orienta, articula, arma, cria, faz tudo que venha a beneficiar o clube.

Mesmo com esse "dom" interno o Sérvio ainda não pensa na possibilidade de seguir a carreira pois ainda tem muito a demonstrar com a bola nos pés, mas não descarta a possibilidade de assumir a posição de treinador quando assumir a carreira. "Me sinto bem e tenho o objetivo de dar seguimento a carreira de jogador. Muitas pessoas estão me falando que posso trabalhar como técnico e não tinha essa ambição, mas ser treinador é algo que pode acontecer", disse ao Sportv.

Com 36 anos Petkovic tem sido um dos grandes destaques na equipe do Flamengo. Desde seu retorno em junho o meia, que chegou sob desconfiança por parte da diretoria vem mostrando o mesmo futebol que apresentou na sua última passagem, com isso vem ganhando a confiança de todos e sendo fundamental nas partidas.

Nessa quarta-feira o Flamengo joga a primeira partida da Copa Sulamericana contra o Fluminense. O meia Petkovic será mantido como titular pois jogou muito bem contra o Corinthians no último domingo onde o Rubro-Negro venceu por 1 x 0, gol de Adriano, artilheiro da competição com 10 gols.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade