TV RÁDIO
Buscar

Ele não para! Júnior Baiano vai jogar no futebol Norte-Americano

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Agosto de 2009 18:04

Quem achava que ele tinha parado se enganou! Aos 39 anos, o zagueiro Júnior Baiano continua batendo bola como se fosse um menino. O jogador acertou contrato com o Miami FC, dos Estados Unidos, onde irá disputar a Major Soccer League. No clube norte-americano, o veterano defensor será treinado pelo ex-jogador e amigo Zinho, tetra-campeão do mundo em 1994 pela Seleção Brasileira. Ambos jogaram juntos no Flamengo e no Palmeiras. 

Mesmo nascido em Feira de Santana,  Júnior Baiano não defendeu clubes baianos. Começou sua carreira no Flamengo, logo após rodou o mundo onde defendeu clubes como São Paulo, Werder Bremen-ALE, Palmeiras, Vasco, Shangai Shenshua-CHI, América-RJ, Brasiliense e Volta Redonda onde jogou o Campeonato Carioca deste ano. O jogador estava defendendo o Macapá, mas com o convite acabou deixando o clube.

Com um passado repleto de jogadas violentas, Júnior Baiano trocou socos por diversas vezes com os adversários, fatos esses que mancharam a sua carreira. Mesmo assim era considerado técnico e habilidoso, prova disso foram os 32 gols marcados nas suas três passagens pelo Flamengo. Agora no Miami FC o jogador deve estar fazendo sua despedida do futebol.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade