TV RÁDIO
Buscar

Torcida do Vitória mantém promessa de protesto fora do Barradão

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 11 de Agosto de 2011 12:14

A promessa da torcida do Vitória, Os Imbatíveis, de não entrar no estádio Manoel Barradas no jogo contra o Americana, nesta sexta-feira, segue de pé.

Através do site oficial da torcida, a diretoria emitiu um comunicado oficial reforçando o protesto contra a campanha do time na série B, além de ser uma forma de pressionar a diretoria.

Confira:

Pedimos o comprometimento de todos os Cavernas com essa ação. Não podemos admitir que nosso Clube seja gerido de maneira tão amadora como vem acontecendo, com profissionais incompetentes, assim como não podemos aceitar que jogadores mau caratér continuem fazendo o que bem entende dentro do nosso VITÓRIA.
 
É bom que fique claro, que não estamos fazendo campanha de público zero, e também não vamos impedir que torcedor que não seja de nossa torcida entre no Estádio. Aos demais vai da consciência de cada um com a atual situaçãodo VITÓRIA, principalmente daqueles que sabem cobrar mas na hora de fazer sua parte se omite.
 
Contamos com o apoio de todos Cavernas, e que possam comparecer amanhã em peso. Essa luta é de todos os Rubro-Negros de verdade.


Abraço,
Diretoria OS IMBATÍVEIS.
Dpt. de Comunicação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade