TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Sport, que agrediu colega de profissão, ganha segunda chanc

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 11 de Agosto de 2011 16:35

Depois de protagonizar umas das cenas mais fortes do futebol brasileiro nos últimos anos, quando acertou com uma voadora um companheiro de profissão, o goleiro Gustavo, do Sport, teve o perdão da diretoria do clube, tendo assim uma nova oportunidade para se redimir.

“Gustavo pediu perdão a nós da diretoria e em conversa com todos os dirigentes do Sport, inclusive o novo superintendente de futebol, decidimos dar uma nova chance ao atleta”, disse o presidente Gustavo Dubeux.

O presidente do Sport comentou o porque da decisão de dar uma nova oportunidade ao atleta. “Nós achamos que todo mundo merece uma segunda chance. Gustavo só terá essa chance por conta de sua postura. O jogador veio pedir desculpas publicamente, pediu desculpas ao jogador atingido e nós achamos que isso foi muito importante da parte dele”, afirmou.

Apesar de voltar aos treinamentos, o goleiro terá acompanhamento psicológico. “O Gustavo foi punido exemplarmente. Ele voltará a treinar a partir de amanhã e terá todo um acompanhamento especial por parte dos psicólogos do clube”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade