TV RÁDIO
Buscar

Benazzi quer que Barradão volte a ser um "alçapão"

Autor(a): Yuri Barreto em 11 de Agosto de 2011 19:21

Após o encerramento da preparação do Vitória para enfrentar o Americana nesta sexta-feira (12), o treinador Vágner Benazzi revelou que não espera facilidades do adversário no confronto. Para o comandante, o rubro-negro precisará fazer com que o Barradão volte a ser considerado um "alçapão", onde qualquer equipe entrava em campo consciente da força do Leão em sua casa.
 
"Sei que é muito difícil jogar com o Americana, um time com jogadores experientes, um treinador (Toninho Cecílio) que foi meu jogador no profissionalismo. A gente vai respeitar o Americana, mas é nosso campo. Aqui quando eu vinha jogar com qualquer equipe que estava dirigindo, a frase era uma só: as chances nossas são de 10%. Nós temos que voltar a ter essa qualidade que o adversário reconhecia dentro do Barradão", destacou.
 
Sobre os próximos jogos do Leão, contra Criciúma (16/08) e São Caetano (20/08), fora de casa, o técnico afirma que os jogadores precisarão esquecer os problemas do passado e vencer os desafios. "Vamos deixar o que passou para trás e tentar olhar para frente, sair das dorzinhas e tentar fazer um bom campeonato daqui pra frente. Sei que é muito difícil jogar em Criciúma, jogar em São Caetano, mas temos que entrar para vencer", finalizou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade