Lutando contra o rebaixamento, dirigente do Brasil-RS demonstram preocupação com a arbitragem
Lutando contra o rebaixamento, o Brasil-RS enfrenta o Vitória no próximo sábado (13), às 17h, no Barradão, pela última rodada da Série C do Brasileiro. Para o duelo, a equipe do Rio Grande do Sul demonstra receio de ser prejudicado por alguma decisão da equipe de árbitros.
"É uma rodada decisiva que define o futuro dos clubes por muito tempo. Um acesso ou um descenso marca uma história e afeta receitas e planejamentos. Precisa existir uma preocupação conjunta para que os erros sejam minimizados e os resultados não passem pela arbitragem", revelou Arthur Lannes, vice-presidente da equipe.
Para classificar, o Vitória precisa vencer seu confronto e torcer por empate ou derrota do Remo, que enfrenta o Botafogo-SP. Caso o Remo vença, o Leão terá que bater o Brasil-RS por um placar superior a do seu concorrente de Belém.
O Leão não precisa se preocupar com o duelo entre Aparecidense e Botafogo-PB, pois qualquer resultado beneficiará o time baiano, portanto que ele vença seu confronto.
Ainda existe uma remota chance de classificar em caso de empate. Para isso, Remo e Aparecidense teriam que perder seus jogos. Já o Ypiranga teria que empatar ou perder.
Mais noticias

Com investimento de quase R$ 750 milhões, Flamengo encerra a temporada sem conquistar títulos

Ednaldo Rodrigues é retirado do cargo de presidente da CBF e já tem interventor eleito pela justiça

Palmeiras e São Paulo farão final inédita da Supercopa do Brasil

Definidos os participantes das Séries A, B, C e D de 2024. Confira

Veja como ficou a distribuição de vagas brasileiras para Libertadores e Sul-Americana 2024
