Lutando contra o rebaixamento, dirigente do Brasil-RS demonstram preocupação com a arbitragem
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/08/2022, às 10h00Lutando contra o rebaixamento, o Brasil-RS enfrenta o Vitória no próximo sábado (13), às 17h, no Barradão, pela última rodada da Série C do Brasileiro. Para o duelo, a equipe do Rio Grande do Sul demonstra receio de ser prejudicado por alguma decisão da equipe de árbitros.
"É uma rodada decisiva que define o futuro dos clubes por muito tempo. Um acesso ou um descenso marca uma história e afeta receitas e planejamentos. Precisa existir uma preocupação conjunta para que os erros sejam minimizados e os resultados não passem pela arbitragem", revelou Arthur Lannes, vice-presidente da equipe.
Para classificar, o Vitória precisa vencer seu confronto e torcer por empate ou derrota do Remo, que enfrenta o Botafogo-SP. Caso o Remo vença, o Leão terá que bater o Brasil-RS por um placar superior a do seu concorrente de Belém.
O Leão não precisa se preocupar com o duelo entre Aparecidense e Botafogo-PB, pois qualquer resultado beneficiará o time baiano, portanto que ele vença seu confronto.
Ainda existe uma remota chance de classificar em caso de empate. Para isso, Remo e Aparecidense teriam que perder seus jogos. Já o Ypiranga teria que empatar ou perder.
Iluminado! Renato Kayzer estreia e dá triunfo para o Vitória contra o Vasco
Denuncia formal pode retirar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Memphis Depay erra cavadinha contra o Mirassol e atacante dispara contra holandês: "personagem e falsidade"
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Com mudança tática e Kayky titular, Bahia está escalado para enfrentar o Flamengo pelo Brasileirão
Em jogo morno, Bahia volta a perder para o 'fantasma' Flamengo pelo Brasileirão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira