Walter acerta com novo clube para disputa da 2ª divisão de torneio estadual; saiba qual é
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 11/08/2022, às 11h00O Goiânia Esporte Clube acertou a contratação do atacante Walter como novo reforço para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Goiano. Segundo o presidente alvinegro, Alexandre Godoi, o vínculo com o atleta de 33 anos vai até o final da competição estadual, com possibilidade de renovação em caso de acesso.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Charlie Pereira, da 'Rádio Sagres'. Sem clube desde que rescindiu com o Amazonas Futebol Clube, o centroavante vinha tentando manter a forma física no clube goiano.
Com passagens por grandes clubes brasileiros, Fluminense, Cruzeiro, Goiás, Athletico Paranaense, Internacional, Paysandu, Vitória, CSA, Santa Cruz, São Caetano e Porto (Portugal). Em sua passagem pelo Amazonas FC, atuou em apenas duas partidas e não balançou as redes.
Vitória se pronuncia sobre a criação de SAF no clube
Vitória tem três desfalques para duelo diante do Vasco
Flamengo divulga nota explicado a situação de Arrascaeta em renovação
Vitória divulga nova camisa para 2025; confira
O que o Bahia precisa para se classificar na Libertadores?
Sport anuncia a contratação de Antônio Oliveira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira