TV RÁDIO
Buscar

Zico volta ao Flamengo

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Setembro de 2009 08:20

A alegria da torcida flamenguista seria maior ser o galinho retornasse ao clube vestindo a camisa 10 e cobrando faltas com perfeição, porém o eterno meia do clube volta para a Gávea onde irá assumir a coordenação de futebol.
 
Ainda não tem nada definido, mas com a demissão de Zico do CSKA, da Rússia, pode ajudar o ex-jogador a aceitar um enorme desafio, coordenar o futebol do Flamengo em 2010.
 
Segundo o Presidente do Flamengo, Márcio Braga, Zico chega na próxima semana ao Rio de Janeiro. Haverá uma reunião para poder definir o futuro do Flamengo, mas pelas palavras do dirigente, tudo está certo. “Agora, vamos implementar nossa ideia. Já encaminhamos para a Fundação Getúlio Vargas o projeto de incorporação do CFZ. O Zico já aceitou a missão. Ele vai ser o coordenador, supervisor, presidente do futebol do Flamengo.”, afirmou.
 
Depois que se aposentou, Zico ficou cinco anos afastados dos gramados, mas retornou como treinador, onde trabalhou em clubes como Kashima Antleras, seleção do Japão na Copa de 2002, Fenerbache da Turquia e CSKA da Rússia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade