TV RÁDIO
Buscar

Vasco e Atlético lutam pela liderança. Campinense pode fugir da lanter

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Setembro de 2009 12:25

Uma sexta-feira de muitas emoções promete agitar a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Três partidas movimentam a rodada, que teve inicio na terça-feira com duas partidas.
 
No Moisés Lucarelli, em Campinas, a Ponte Preta faz um duelo de extrema importância contra o Atlético-GO. Com 32 pontos, a macaca ainda sonha com o G-4, mas precisa vencer e torcer contra os adversários para subir na tabela. Já o time goiano joga a liderança na mesa. Se vencer e o Vasco perder, o rubro-negro do centro-oeste retorna a ponta.
 
Em São Januário, o Vasco entra em campo de olho na liderança. O time carioca recebe a visita do Paraná. Um simples triunfo coloca o cruzmaltino na ponta. Já o time paranaense, que ainda não escapou totalmente da zona do rebaixamento, precisa vencer para fugir do fantasminha da série c.
 
Fechando a rodada, o Campinense recebe no estádio Amigão o Ipatinga. Ocupando a lanterna da competição, o time paraibano, que conseguiu reagir no campeonato, pode sair da lanterna se vencer, melhor, pode ganhar duas posições, terminando em 18º. Já o time mineiro, que ocupa a modesta 11ª posição, com 29 pontos, não deve mais ter pretensões na disputa, pois dificilmente sobe ou desce.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade