TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Vasco pede o fim do impedimento no futebol

Autor(a): Rafael Sena em 11 de Setembro de 2009 14:23

Dorival Júnior provou que é um técnico à frente do seu tempo. Em entrevista, o comandante do Vasco pediu um futebol mais dinâmico, mais ágil. Para isso, sugeriu mudanças. Uma delas é o fim do impedimento.

'O impedimento poderia ser marcado apenas na linha da grande área ou poderia ser abolido, com um homem flutuando na frente do goleiro. O vôlei mudou, o futsal mudou. O futsal fugiu muito daquele jogo que sempre terminava em 0 a 0. O futebol ganharia muito em dinâmica', disse o treinador do Vasco.

O atacante Elton, uma das estrelas do clube vascaíno, foi na onda do treinador e aprovou a ideia. 'Difícil imaginar o futebol sem impedimento. Vai ficar um jogo mais pegado, mais próximo da área. O zagueiro vai se preocupar mais por ali'.

A outra sugestão de Dorival Júnior é que bola na mão dentro da área, em qualquer circustância, teria que se marcar pênalti. Com ou sem mudanças, o Vasco entra em campo nesta sexta (11) para pegar o Paraná. Uma vitória recoloca os cariocas na liderança da Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade