TV RÁDIO
Buscar

Contra a zona de degola, Vitória encara o Flamengo

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Setembro de 2010 13:27

Logo mais as 18:30, Flamengo x Vitória fazem um verdadeiro confronto dos necessitados. Ocupando respectivamente o 16º e o 15º lugar, as equipes rubro-negras e enfrentam em Volta Redonda pensando em vencer para fugir das proximidades da zona do rebaixamento.

Sem poder contar com o lateral-direito Léo Moura, o volante Willian e com o atacante Diogo, o treinador Silas arma um Flamengo diferente, com Gallardo na direita, Maldonado na função de volante Petkovic no meio. Na frente, o companheiro de Deivid será Val Baiano, que quer marcar e espantar a má fase.

Com outro clima e mais disposição, o Vitória entra em campo contra o Flamengo com o pensamento exclusivo no triunfo e em elevar a moral de Ricardo Silva. Sem poder contar com os laterais da equipe, que estão machucados, o garoto Leo ganha uma chance. 
 

Campeonato Brasileiro Série A - 21ª Rodada
Flamengo x Vitória
Estádio Raulino de Oliveira

Flamengo:
Marcelo Lomba; Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Toró, Maldonado e Petkovic; Val Baiano e Deivid. Técnico: Silas

Vitória: Viáfara; Léo, Wallace, Reniê e Eduardo; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida e Ramon Menezes; Elkeson e Júnior. Técnico: Ricardo Silva


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade