TV RÁDIO
Buscar

Série A: Palmeiras descarta assinar acordo e avisa que Felipão fica at

Autor(a): Uol Esportes em 11 de Setembro de 2011 21:40

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, avisou após a derrota para o time diante do Inter, 3 a 0, que a diretoria não assinará o documento que evitaria o pagamento de multa em caso de saída ou demissão do técnico Luiz Felipe Scolari. O dirigente frisou que o treinador ficará no clube até o fim de 2012, independentemente dos resultados do time.

Felipão assinou recentemente um documento em que aceita a condição de evitar indenização em caso de rompimento unilateral de contrato por parte dele ou do clube. Mas Tirone não vai assinar.

“O Palmeiras não vai assinar até porque isso para nós não tem relevância. O Luiz Felipe Scolari cumprirá todo o contrato, tem toda nossa confiança e vai desenvolver um trabalho longo. Por isso não tem motivo para o clube assinar”, declarou Tirone.

Com a recusa da diretoria, caso alguma parte quebre o contrato, terá de pagar indenização superior a R$ 2 milhões.

Após a derrota do time no Pacaembu, parte da torcida alviverde criticou o treinador e a diretoria. Na avaliação de Felipão, os protestos são justos. Mas o treinador.

“O que vocês esperavam jogando em casa e tomar 3, que a torcida aplaudisse? Fizesse festa? A torcida até que se comportou corretamente, educadamente. O torcedor naturalmente se manifestou. E entendemos perfeitamente”, disse o técnico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade