TV RÁDIO
Buscar

Loco Abreu pede apoio da torcida: "não desanimem"

Autor(a): Terra em 11 de Setembro de 2011 23:23

Mesmo com a humilhante goleada sofrida para o Coritiba, por 5 a 0, no Couto Pereira, o atacante Loco Abreu pediu para que os torcedores continuem ao lado do time.

"É uma situação que a gente tem que aprender a conviver. Acontece. Temos 40 pontos e não podemos desanimar, até porque estamos lá em cima. Os torcedores de Flamengo e Corinthians nao desanimaram e o nosso também não pode desanimar", disse à Rádio Globo.

O atacante lembrou que o alto número de jogos atrapalha o rendimento da equipe, mas preferiu encarar o resultado como um fato natural. Além disso, ele lembrou que o Botafogo também ganhou por goleada recentemente.

"No primeiro tempo, jogamos de igual para igual. No segundo, eles foram muito bem. No futebol, temos que se acostumar com a situação do jogo. Cada time se prepara em base no que acontece no jogo. Outro dia tivemos com um homem a mais e ganhamos por 4 a 0. Não tem como suportar uma sequência de jogos como esta. Hoje eles foram felizes e nós não. Jogar a cada três dias não é desculpa, mas é uma situação que temos que nos acostumar", lamentou o uruguaio


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade