TV RÁDIO
Buscar

Bahia perde de 2 a 0 para o Atlético (MG) e entra no Z-4

Autor(a): Thaís Brandão em 11 de Setembro de 2011 20:01

Neste domingo (11) às 18h foi realizada a partida entre Atlético (MG) x Bahia, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, jogo válido pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O tricolor nos primeiros minutos da primeira etapa tentou pressionar o clube mineiro, mas não consegue criar lances de perigos na área atleticana.

Aos 12 minutos Daniel Carvalho arrisca de longe, mas o goleiro do Bahia, Tiago defende com segurança.

Sete minutos depois Mancini tenta passar rápido pelo latreal-direito Jancarlos e é derrubado, tendo então uma falta perigosa contra o esquadrão de aço, que Daniel Carvalho bate, mas a defesa do Bahia recupera a bola.

Aos 24 minutos a equipe baiana chega com perigo na área da equipe adversária, com jogada de Jancarlos para Júnior que toca para o meia Carlos Alberto que tenta tabela com o atacante Reinaldo que erra o passe.

Aos 31 minutos  Carlos Alberto cai na área, mas o árbitro manda seguir e neste primeiro tempo dá dois minutos de acréscimo.

Aos 47 minutos , na cobrança de escanteio, o zagueiro Réver cai na área e é marcado pênalti contra o Bahia, em um lance duvidoso, onde Paulo Miranda recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida.

Aos 49 minutos o baiano Magno Alves bateu o pênalti no canto direito e o arqueiro Tiago ainda foi no lance, mas não alcançou a bola. O árbitro encerra a primeira etapa e o Atlético sai na frente pelo placar de 1 a 0.

No segundo tempo, o Bahia voltou com o zagueiro Danny Moraes no lugar de Junior. E o dominio foi total do time mineiro. Com um a menos em campo, o tricolor baiano não conseguia sair para o jogo e apenas se defendia.

Aos 9 minutos, Magno Alves recebeu um belo lançamento de Daniel Carvalho e aumentou a vantagem atleticana 2 x 0.

Joel Santana rseolveu mudar. Para dar mais velocidade, entra Maranhão no lugar de Ricardinho. O jovem meia até buscou se movimentar, mas a postura da equipe em campo não mudou. Com dificuldade para sair jogando, o time baiano abusou dos chutões e o Atlético jogava nos erros do adversário. Cadenciando o jogo, não deu espaço. Entra Jones no lugar de Reinaldo.

Tiago ainda salvou uma bola de Mancini. A melhor chance do Bahia em campo veio em uma cobrança de falta. Marcos mandou a bola na área e Jones acertou o travessão. Na sobra, Carlos Alberto não alcançou.

Nos minutos restantes, Maranhão e Jones ficaram isolados na frente, sem opção. O time de Cuca só tocava a bola e com traquilidade esperou o apito final. Com a derrota, o Bahia entrou na zona de rebaixamento.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade