TV RÁDIO
Buscar

No sufoco, Vitória vence o Boa e fica a 4 triunfos da elite

Autor(a): Galáticos Online em 11 de Setembro de 2012 21:20

Atualizado às 23h42

Em um jogo cheio de emoções e depois de sair perdendo logo no início da partida, o Vitória venceu o Boa Esporte na noite desta terça-feira (11) no Barradão por 3 a 2 \briu sete pontos de diferença para o vice-líder da série B do Campeonato Brasileiro,o Criciúma que nesta terça perdeu por 1 a 0 para o Goiás. O time goiano, inclusive divide a 2ª colocação com o tigre, mas perde no número de vitórias, 14 a 13.

Com 53 pontos ganhos, o time de Carpegiani segue firme em sua caminhada de regresso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Levando-se em conta que com 65 pontos o time garante no mínimo o quarto lugar da Série B, o Leão está a quatro triunfos de comemorar o acesso, faltando ainda 12 rodadas para o final do certame.
 
Apesar do excelente resultado, a atuação rubro-negra não foi boa e deixou o torcedor apreensivo. Os pouco mais de 10 mil pagantes que foram ao Barradão levaram um susto logo no início da partida: aos 8min de jogo, a zaga vacilou, Fernando Karanga foi à linha de fundou e cruzou na medida para Petros abrir o placar para o visitante.

O gol sofrido parece ter acordado o Leão que partiu para cima do adversário. Aos 18min os anfitriões quase empataram: Nino Paraíba recebeu passe em profundidade e cruzou para Elton chutar de primeira, mas Gabriel Leite fedendeu no susto.

Em seguida foi a vez do time mineiro desperdiçar a oportunidade de ampliar o placar. Petros avançou em velocidade para a linha de fundo e cruzou para Vanger, com o gol aberto, jogar para fora. O jogo passou a ficar equilibrado, alternando chances para os dois lados até que aos 36min o Vitória, enfim conseguiu empatar. Gilson tentou tocar para William, mas a bola bateu no zagueiro do Boa e sobrou para o próprio lateral chutar, na saída do goleiro.

Ainda deu tempo do Vitória ir para o intervalo com a vantagem no placar. Aos 42min o meia Pedro Ken cobrou bela falta e garantiu os 2 a 1 para o Leão ainda na etapa inicial. Na volta do intervalo o rubro-negro nem deu chance ao Boa para respirar. Logo aos 2min, Nino Paraíba cruzou na medida para Elton escorar de cabeça e fazer 3 a 1 para o Vitória.

Com dois gols de desvantagem o time mineiro foi para o tudo ou nada e quase conseguiu diminuir a diferença aos 7min: Olivio cruzou para Carciano, mas Deola fez bela defesa. O Vitória passou a ser menos incisivo no ataque, permitindo a constante presença do adversário no campo de defesa. Até que, aos 19min, o Boa conseguiu marcar. Francismar passou na medida para Vanger, em impedimento, fazer Vitória 3 x 2 Boa Esporte.

Vitória 3 x 2 Boa Esporte 
 
Data: 11 de setembro de 2012
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Árbitro: Dewson Fernando Freita da Silva (Asp.FIFA/PA)
Assistentes: Lúcio da Silva de Mattos (PA) e Ailton Farias da Silva (SE)
Cartões amarelos: Nino Paraíba, Michel, Tartá e William (Vitória; Gabriel, Carciano e Fernando Karanga (Boa Esporte_
Gols: Pedro Ken, Elton e Gilson (Vitória) / Petros e Vanger (Boa Esporte)
 
Vitória
Deola; Nino Paraíba (Léo), Gabriel Paulista, Victor Ramos e Gilson; Fernando Bob, Michel, Pedro Ken e Tartá; Elton e William (Willie).
Técnico: Paulo César Carpegiani
 
Boa Esporte
Gabriel Leite; Robert, Gabriel, Carciano e Olívio; Éverton, Radamés (Serginho), Petros e Francismar (Tiago Azulão); Fernando (Pedro Paulo) e Vanger.
Técnico: Sidney Moraes

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade