TV RÁDIO
Buscar

Vitória inicia preparação para enfrentar o Brusque

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Setembro de 2021 17:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Após mais uma derrota em casa, dessa vez para o Remo, neste sábado, o elenco rubro-negro se reapresentou na manhã deste sábado (11) para iniciar a preparação para o próximo compromisso da equipe, marcado para sexta-feira (17), às 16h, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer.

Segundo a assessoria do clube, para as atividades deste sábado, os jogadores foram divididos em dois grupos. Quem jogou acima de 45 minutos foi encaminhado ao coordenador do Departamento de Performance, professor Marcelo Lins, que ficou responsável pela recuperação na academia. Depois, eles fizeram massagem e crioterapia no vestiário.

Ainda de acordo com o clube, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, inicialmente foi feita a ativação com o preparador físico Ednilson Sena. Na sequência, Wagner Lopes escolheu dois times cada com 10 e em campo reduzido aplicou um treino que definiu como “murder ball”. A finalidade foi trabalhar pressão e retomada de bola.

Os dois times tiveram as seguintes formações: camisa vermelha – Edi Carlos, Carlos, Marco Antônio e Gabriel Gomes; João Pedro, Guilherme Rend e Soares; Guilherme, Samuel Granada e Caíque Souza; colete amarelo – Gabriel Inocêncio, João Victor, Thalisson Kelven e Elivelton; Gabriel Bispo, Cedric e Sérgio Mota (Eduardo); Mateusinho, Eron e Ronan. Os goleiros Caíque, Ronaldo e Cabral se revezaram defendendo as duas equipes.

Transição 

O lateral Raul Prata e o atacante Wesley juntaram-se a Gabriel Santiago na transição com a orientação do preparador físico Rodrigo Santana. Já o zagueiro Marcelo Alves continua correndo em torno dos campos e neste sábado ganhou a companhia do atacante Vico e do zagueiro Léo Xavier.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade