TV RÁDIO
Buscar

Bahia empata com Santos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Setembro de 2021 22:55
Foto: Bruno Queiroz/EC Bahia

Santos e Bahia ficaram no 0 a 0 na noite deste sábado (11) em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor fez bom primeiro tempo, mas não conseguiu manter o desempenho na segunda etapa. 

Com o resultado, o Bahia chegou aos 22 pontos e ficou na 15ª colocação na tabela da Série A, apenas um na frente do América-MG, que abre a zona de rebaixamento. 

O próximo desafio do Bahia é no outro sábado (18) contra o Bragantino. A partida acontece às 21h, em Pituaçu.

O JOGO

Logo no primeiro minuto do jogo, Mugni recebeu bom passe e finalizou de fora, João Paulo defendeu. Aos 12', Óscar Ruíz arriscou de longe e a bola chegou fraca nas mãos do goleiro do Santos. Aos 24', o Bahia teve uma grande chance. Após passe de Rodallega, Gilberto recebeu na cara do gol, mas bateu fraco e a zaga do Santos afastou. 

Aos 27', Isnaldo arriscou de fora da área e a bola passou muito perto do gol defendido por João Paulo. Aos 30', Rodallega chutou de longe e o goleiro do Santos defendeu. 

Melhor na partida, o Bahia deixa a primeira etapa sem sofrer finalizações do Santos. 

SEGUNDO TEMPO

O Santos voltou para a segunda etapa tentando atacar. Aos sete minutos, após boa cobrança de falta de Sánchez, Claus precisou fazer uma grande defesa. Aos 20', outra finalização do Peixe, a bola passou sem perigo. Aos 23', o meia Gabriel Pirani arriscou de fora e a bola subiu demais.    

Aos 27', o Bahia chegou pela primeira vez no segundo tempo. Após receber boa bola no campo ofensivo, ele bateu de primeira e a bola foi por cima. Aos 30', após cobrança de escanteio, Marinho finalizou de primeira e errou o chute. 

Aos 39', Rodallega recebeu na entrada da área, bateu cruzado e a bola foi para fora. Aos 43', Jean Mota arriscou de longe e a bola subiu demais. Aos 48', o Bahia perdeu uma grande oportunidade. Após cruzamento de Rodallega, Rodriguinho perdeu o tempo da bola após desvio do goleiro e ela foi por cima. 

FICHA TÉCNICA
Santos x Bahia

Data: 11 de setembro de 2021
Horário: 21h00
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP 
Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos de MG) VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG).
Gols:
Cartões Amarelos:Lucas Braga (SAN); Isnaldo, Raniele, Nino (BAH)

SANTOS: João Paulo, Pará, Robson (Danilo Boza), Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Gabriel Pirani (Jean Mota), Carlos Sánchez; Marcos Guilherme (Marinho), Lucas Braga; Léo Baptistão (Raniel). Técnico: Fábio Carille. 

BAHIA: Mateus Claus; Nino, Conti, Luiz Otávio e Juninho; Lucas Araújo (Patrick), Lucas Mugni (Matheus Bahia), Ruiz (Luizão) e Isnaldo (Raniele); Rodallega e Gilberto (Rodriguinho). Técnico: Diego Dabove


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade