TV RÁDIO
Buscar

Rezende avalia clássico contra o Sport: ''A gente sabe da responsabilidade''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Setembro de 2022 20:30
Foto: Felipe Santana/EC Bahia

O Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Sport na próxima segunda-feira (12), às 20h, na Ilha do Retiro. Em entrevista coletiva neste domingo (11), o volante Rezende falou sobre as dificuldades contra o Criciúma e o confronto com o Leão.

''Esse jogo a gente entrou bem, manteve a posse, mas não conseguimos o resultado. Se a gente entrar com a concentração e o nível de competitividade que a gente entra nos jogos em casa, a gente tem tudo para triunfar fora de casa'', disse.

''Entrar com o foco que a gente entra nos jogos dentro de casa. Se a gente fizer, tem tudo para conseguir o triunfo'', completou.

Em caso de triunfo, o Tricolor de Aço pode abrir até 10 pontos de diferença do Londrina, atual quinto colocado, restando apenas nove rodadas para o fim da competição. O encontro entre as equipes marca o clássico nordestino no qual cria um clima de rivalidade entre as torcidas. O atleta comentou sobre essa pressão.

''Sim, bate a ansiedade, acho que é normal. Para esse jogo em si, a gente sabe da responsabilidade que é para o nosso torcedor. Mas a gente tem que entrar com a mesma vontade de vencer e buscar o triunfo'', afirmou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade