TV RÁDIO
Buscar

Seleção brasileira defende invencibilidade na era Mano Menezes diante

Autor(a): Da Redação em 11 de Outubro de 2010 08:42

No terceiro jogo da era Mano Menezes, a Seleção Brasileira vai encarar a Ucrânia, nesta segunda-feira, às 15h30m (de Brasília), no Pride Park, em Derby, na Inglaterra, disposta a manter os 100% de aproveitamento e a subir mais um degrau na renovação implantada pela nova comissão técnica. Em dois jogos, a equipe venceu todos, marcou cinco gols e não sofreu um sequer. A defesa, inclusive, é a mesma das partidas anteriores, formada por Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos. 
 
Anteriormente, a Seleção venceu os Estados Unidos por 2 a 0, em Nova Jérsei, e o Irã por 3 a 0, em Abu Dhabi. Alexandre Pato é o artilheiro da equipe sob o comando de Mano Menezes. Foram dois gols em duas partidas. No jogo-treino diante do Barcelona B, no mês passado, o jogador também deixou a sua marca no triunfo por 3 a 0. Nas partidas oficiais da equipe, Nilmar, Daniel Alves e Neymar marcaram os outros.
 
Na opinião de Mano, o confronto diante dos ucranianos será o mais difícil da Seleção sob o seu comandado. Para ele, a equipe tem tudo para conquistar um ótimo resultado na partida no Pride Park, em Derby.
 
- O adversário será o mais forte desta série de jogos e exigirá uma produção maior da nossa seleção - afirmou o treinador canarinho.
Amistoso Internacional
Ucrânia x Brasil
Local: Pride Park, em Derby (ING). Horário: 15h30m (de Brasília)

Ucrânia: 
Oykan, Romanchuk, Kucher, Kacherid e Manolziuk; Tymoshuk, Giay, Rotan, Aliyev e Gusen; Milevski. Técnico: Yuriy Kalitvintsev

Brasil: Victor, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Carlos Eduardo; Robinho e Alexandre Pato.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade