TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro tem quase 50% de ser campeão e Prudente 99% de cair

Autor(a): Thiego Souza em 11 de Outubro de 2010 22:14

Os matemáticos andam inspirados nesta reta final do campeonato brasileiro da série A. Faltando apenas nove rodadas os estudiosos praticamente rebaixaram uma equipe e deram o Cruzeiro o posto de virtual campeão.
 
Segundo o site Infobola o Cruzeiro é o grande candidato ao titulo. O time mineiro tem no momento 49% de chances de ser campeão e está com 95% dentro da Libertadores. O Fluminense, que perdeu a liderança justamente no jogo contra a raposa de Minas tem 20% de chances de levantar o caneco.
 
Já na parte de baixo da tabela praticamente cinco equipes brigam por três vagas. O Prudente tem 99% de chances de cair com isso uma nova derrota no domingo para o Vitória pode selar o destino do time paulista.
 
Correndo para não seguir os mesmos passos do Prudente estão o Goiás(68%), Atlético Mineiro(65%), Atlético de Goiás(55%), Avaí(50%) e Vitória(40%). O rubro-negro baiano terá confrontos diretos contra o Prudente no próximo domingo e contra o Atlético(GO) na ultima rodada e precisa vencer cinco partidas para pensar em 2011 na elite.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade