TV RÁDIO
Buscar

Bayern faz exames no joelho de Breno e planeja retorno do zagueiro ao

Autor(a): Globo Esporte em 11 de Outubro de 2011 06:30

Após ajudar a pagar a fiança de € 500 mil (R$ 1,1 milhão) para liberar Breno da prisão, o Bayern de Munique agora trabalha para promover a volta do zagueiro aos gramados: segundo dirigentes do clube, o brasileiro fez exames no joelho para saber como está a recuperação e poderá em breve retornar aos treinos caso não volte a sentir dores.

Acusado de ter provocado um incêndio na própria casa, Breno passou 15 dias preso e foi solto pela Justiça alemã na última quinta. O zagueiro, que completa 22 anos na próxima quinta, ainda não entrou em campo no atual Campeonato Alemão por causa de dores no joelho. De 2008 até hoje, o ex-são-paulino disputou apenas 28 partidas da Bundesliga (em 2010, foi emprestado ao Nuremberg).

- Vamos tratar Breno normalmente e agora estamos tentando colocá-lo logo no time novamente - disse o diretor esportivo Christian Nerlinger.

- Ele agora está tentando ter uma saúde normal e fez exames nesta semana para saber qual é o problema no joelho. Então, dependendo dos resultados dos exames, começaremos a ver seu programa de treinamento - completou o presidente Uli Hoeness.

A lesão no joelho foi apontada pela imprensa alemã como principal motivo que teria levado Breno a entrar em depressão. Logo após a prisão do zagueiro, o técnico do Bayern, Jupp Heynckes, disse o atleta havia voltado a sentir dores na véspera do incidente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade