TV RÁDIO
Buscar

Bahia amplia horários para sócios se regularizarem e irem ao jogo contra o Palmeiras; confira

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 11 de Outubro de 2021 12:30
Foto: Destaque - Felipe Oliveira/EC Bahia Texto - Divulgação/EC Bahia

O Bahia corre para regularizar o maior número de sócios possíveis para assistir das arquibancadas, da Arena Fonte Nova, a partida contra o Palmeiras, às 21h30, nesta terça-feira (12), pela Série A, que marca o retorno da torcida após a chegada da pandemia de COVID-19. O clube divulgou os horários de atendimento para os serviços necessários que tornam o torcedor apto para ir ao jogo.

Nesta segunda-feira (11), o horário de funcionamento da CAS (Central de Atendimento ao Sócio), para a retirada da carteirinha, foi ampliado para até as 19h. Às 22h é o prazo máximo para o envio do cartão digital de vacinação no ‘’Portal do Sócio’’, para quem não respondeu a coleta de dados até o último domingo (10). O prazo para a habilitação no site da Arena Fonte Nova, para a compra de ingresso, também foi estendido, para as 23h59.

Além disso, também foi divulgado que o tricolor está enviando aos sócios ‘’Acesso Garantido’’ um SMS confirmando a aptidão para o jogo. Aqueles habilitados no prazo não devem se preocupar que a mensagem será recebida ao longo do dia. Caso não tenham recebido, é necessário procurar os canais de atendimento ao sócio.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade