TV RÁDIO
Buscar

Polícia confirma suicídio de goleiro da seleção alemã

Autor(a): Da Redação em 11 de Novembro de 2009 11:47

Aos poucos, as autoridades alemãs vão esclarecendo a causa do falecimento do goleiro da seleção alemã Robert Enke, encontrado morto nesta terça-feira em uma estação de trem nas imediações de Hannover. Nesta quarta-feira, a polícia local encontrou uma carta de despedida do ex-arqueiro, que teve o suicídio confirmado por pessoas próximas.

"Posso confirmar que havia uma carta de despedida, mas em respeito à família não diremos mais nada", declarou o porta-voz da polícia local, Stefan Wittke, que não quis revelar o conteúdo da carta de despedida em respeito à família do ex-jogador. Ainda de acordo com as autoridades alemãs, o ex-arqueiro deixou seu automóvel nas imediações da estação de trem de Hannover, destrancado.

Além da carta de despedida, o conselheiro pessoal de Enke confirmou que ele tirou a própria vida. "Posso confirmar que foi suicídio. Houve um acidente fatal, e ele se matou pouco antes das 17 horas (14h, de Brasília)", afirmou Jorg Neblung, também amigo do goleiro.

Devido à morte de Robert Enke, que foi atropelado por um trem a uma velocidade de 160km/h em uma passagem de nível da estação de Hannover, a Federação Alemã de Futebol (DFB) estuda cancelar os jogos amistosos contra o Chile e a Costa do Marfim, marcados para as próximas semanas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade