TV RÁDIO
Buscar

Ex-Vitória, Ricardo Gomes prevê adversário ofensivo

Autor(a): Rafael Sena em 11 de Novembro de 2009 12:32

Foi comandando o Vitória que Ricardo Gomes ganhou seu único título como técnico no Brasil - Copa do Nordeste de 1999. No próximo sábado, ele vai enfrentar seu ex-time no Morumbi, agora dirigindo o líder São Paulo.

Gomes ainda lembra da postura tática do Rubro-negro baiano naquela ocasião. 'Era um time que jogava futebol. Tinha dificuldade na marcação, mas jogava para frente. Muitos jogadores eram formados no próprio Vitória, que tem uma cultura ofensiva. Desde que entravam em campo, eram obrigados a jogar para frente', recordou.

Voltando ao presente, o treinador do São Paulo prevê dificuldades no duelo contra os baianos. 'O Vitória vem para cima porque tem uma pontuação perigosa ainda. Existe a probabilidade imensa de ficar na primeira divisão, mas não está garantido. É um time que não tem característica defensiva, eles vêm para cima'.

Além da Copa Nordeste de 1999, o Vitória dividiu com o rival Bahia o título de campeão baiano daquele ano na polêmica indefinidão sobre o palco da grande final.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade