TV RÁDIO
Buscar

Barradão completa 36 anos nesta sexta-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Novembro de 2022 13:00
Foto: Divulgação/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória comemora nesta sexta-feira (11) mais um ano do seu estádio, o Barradão. A Toca do Leão comemora 36 anos desde sua inauguração, em 1986.

O jogo da estreia foi um amistoso entre Vitória e Santos, que terminou empatado em 1 a 1. Heyder foi o primeiro jogador do Leão da Barra a balançar as redes no santuário.

A praça esportiva mudou não apenas a história do Rubro-Negro, mas também a do bairro de Canabrava. A consequência disso trouxe para o bairro linhas de ônibus, pavimentação asfáltica, saneamento básico, construções de casas, apartamentos, além de movimentar a economia local em dia de jogos. Sem dúvidas, uma das obras mais importantes já feitas na cidade de Salvador.

Em 2022, o local foi palco de festas para a torcida, que ajudou o time a conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. Após anos de fracassos dentro e fora de campo, o Barradão voltou a ser temido e uma das forças da equipe.

''O Barradão é o nosso lar! Palco de grandes jogos e emoções imensuráveis, nosso santuário completa hoje 36 anos. Vida longa ao estádio Manoel Barradas'', escreveu o Leão em comemoração.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade