TV RÁDIO
Buscar

Meia-atacante está próximo de renovar com o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Novembro de 2022 16:58
Foto: Felipe Oliveira / Bahia

Com o contrato próximo de vencer, em dezembro deste ano, o meia-atacante Ricardo Goulart, um dos titulares do Bahia na campanha do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, deve continuar no Tricolor na próxima temporada.

Contratado na segunda janela de transferências de 2022, o jogador de 31 anos marcou dois gols em 16 jogos e disse, em entrevista ao Globo Esporte Bahia, que faltam alguns detalhes para renovar com o time baiano.

“Agora são detalhes. Quando aceitei o desafio para defender as cores do Bahia, me apresentaram esse projeto do Grupo City, me mostraram também o quanto são profissionais. Em três, quatro meses com o Bahia, minha família se adaptou muito bem. Sabia do desafio enorme e me dediquei dia a dia, jogo a jogo, para colocar, também usar a minha imagem, para colocar o Bahia no acesso da Série A. Agora são coisas de mais detalhes, tem que levar levemente esse assunto para que as coisas possam ser boas para ambas as partes”, explicou.

Goulart revelou ainda que a proposta de SAF do Grupo City trouxe uma pressão extra na busca pela confirmação do acesso à elite do Brasileirão.

“Acho que, quando se envolve o Grupo City, querendo ou não, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade por estar levando futuramente esse nome. Nós sabemos e acompanhamos a grandeza, sabemos da estrutura, do nome, do comprometimento e profissionalismo que esse Grupo City carrega. Realmente, nos pressionou um pouco. Acho que os profissionais que estão tomando a frente aí, do Grupo City, envolvendo conversas com o Bahia, a gente queria entregar o Bahia na Série A. Como o Manchester City em si, todos no grupo aí são de elite”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade