TV RÁDIO
Buscar

Jogador se despede do Vitória e acusa clube por não renovação: "Aceitei a proposta pra ficar"

Autor(a): Téo Mazzoni e Luz San Martin - BNews em 11 de Novembro de 2022 20:30
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O jogador Alan Santos, que jogou a terceira divisão nacional pelo Vitória em 2022, era um dos atletas mais queridos pela torcida do Leão, que pedia a renovação do volante. Entretanto, surgiu um boato afirmando que ele teria pedido um salário não condizente com a realidade financeira do clube (R$ 200 mil), mas que foi rapidamente desmentido pelo mesmo em suas redes sociais. 

De acordo com o atleta, "Mentiras contadas várias vezes em uma narrativa parecem ser verdade e eu estou aqui para esclarecer. Fiquei sabendo que em muitos grupos estão dizendo que estou pedindo R$200 mil (salário) e isso é falta de respeito tanto ao Vitória, quanto à minha pessoa. Conheço a realidade do Vitória e de todo futebol, joguei 11 série A, uma série B e uma série C agora, então conheço o padrão de valores e o que pedi não chega nem perto disso". 

Na tarde desta sexta-feira (11), o jogador anunciou que não houve um acerto para renovação, não estando nos planos do Vitória para a temporada de 2023. Em um post no instagram, Alan Santos afirmou que aceitou a proposta feita pelo Leão, mas que a notícia não havia saído em nenhum lugar. 

Confira o post de despedida do atleta em seu instagram: 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade