TV RÁDIO
Buscar

Sport apresenta primeiros reforços para temporada 2010

Autor(a): Da Redação em 11 de Dezembro de 2009 10:27

Na tarde desta quinta-feira, o presidente do Sport, Silvio Guimarães, se negou a revelar o nome de quatro atletas que estavam muito próximos de assinar contrato, por conta do temor de uma reviravolta nas negociações. Tudo correu como esperado na Ilha do Retiro e, já a noite, foram confirmados os quatro contratados para a temporada 2010.

Chegam ao clube pernambucano o lateral direito Júlio César, do Brasiliense; o lateral esquerdo André Luis, do Osijek, da Croácia; o volante Tobi, do São Caetano, e o meia Ricardinho, ex-Vila Nova. O grupo irá ao Recife na próxima para realizar exames médicos e, então, assinar contrato.

Júlio César chega para reforçar o lado direito da defesa, que perdeu Elder Granja e Jonas. Aos 31 anos, o experiente jogador fez quatro gols pelo Brasiliense na Série B do Campeonato Brasileiro. Com a mesma idade, Tobi reforça o clube depois de obter a liberação do São Caetaeno. Acumula passagens também por Atlético-GO, Guaratinguetá e Bragantino, entre outros.

Ainda mais experiente que os outros dois é Ricardinho, que passou por Palmeiras, Coritiba, Goiás, Botafogo, Internacional, Vitória e Avaí. Com 34 anos, balançou as redes quatro vezes pelo Vila Nova, na inconstante campanha goiana na Segunda Divisão.

O mais novo, André Luis, de 24, chega após passagem no futebol croata com situação definida: o banco de reservas. Será o reserva de Dutra, que renovou contrato e é incontestavelmente o dono da posição. Mais reforços devem ser anunciados nos próximos dias.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade