TV RÁDIO
Buscar

Vice-artilheiro do Brasil, Nicácio pode voltar ao Atlético-MG

Autor(a): Da Redação em 11 de Dezembro de 2009 13:50

Comandado por Vanderlei Luxemburgo, o Atlético-MG deve ter um forte ataque em 2010. O time mineiro, que já possui o maior goleador da temporada - Diego Tardelli, com 42 gols -, pode ganhar o reforço de Marcelo Nicácio, segundo na lista de artilheiros do Brasil em 2009, tendo balançado as redes 34 vezes.

Nicácio, de 26 anos, está emprestado pelo time mineiro ao Fortaleza até o final deste ano. Apesar de a equipe cearense ter sido rebaixada para a Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante foi um dos artilheiros da competição com 17 gols.

O retorno de Nicácio, a pedido de Luxemburgo, só foi admitido pela diretoria do Fortaleza, que tinha interesse em continuar com o jogador. O atacante foi contratado pelo Atlético-MG em maio de 2007, depois de ter marcado 34 gols em 44 partidas pelo Votoraty, de São Paulo.

Sem conseguir se firmar, acabou emprestado ao CRB, de Alagoas, time pelo qual foi artilheiro da Série B, com 15 gols em 26 jogos. Em 2008, foi emprestado para o América-RN, antes de ser repassado ao Fortaleza nesta temporada.

Pelo Atlético-MG, Nicácio só fez 11 partidas e marcou três gols. O contrato do jogador com o time mineiro vai até o dezembro de 2010, com possibilidade de renovação.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade