TV RÁDIO
Buscar

Reunião pode colocar Vágner Mancini no Vasco

Autor(a): Rafael Sena em 11 de Dezembro de 2009 16:05

Vágner Mancini se reúne ainda na tarde desta sexta-feira (11) com a diretoria do Vasco, no Rio de Janeiro. Caso as duas partes cheguem a um acordo, o ex-comandante do Vitória deve ser anunciado no sábado (12) como novo técnico do clube carioca.

A direção da equipe cruzmaltina já conversou com Tite e Antônio Carlos Zago, mas não houve acordo. Zago tinha a preferência dos dirigentes, mas encontrou forte resistência da torcida. O Vasco está sem técnico desde a ida Dorival Júnior para o Santos, no lugar de Vanderlei Luxemburgo.

Mancini deixou o comando técnico do Vitória por conta da nova política de gastos do Rubro-negro. Ele ganhava R$ 130 mil mensais. Ex-interino, Ricardo Silva já foi apresentado como novo treinador.

Enquanto não define o técnico, o campeão da Série B de 2009 continua se reforçando para o retorno à elite. Oito jogadores já foram contratados: o zagueiro Gustavo, os laterais Élder Granja e Márcio Careca, os volantes Jumar e Léo Gago, o meia Caíque, ex-Vitória, e os atacantes Geovane Maranhão e Rafael Coelho.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade