TV RÁDIO
Buscar

Ruy Accioly comprova motivo de expulsão de conselheiro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Dezembro de 2011 11:56

Na edição do Jornal A Tarde do último sábado (10) explicou o motivo pelo qual o sócio Jorge Maia, que foi o autor da ação judicial que paralisou as eleições presidenciais do Bahia por algumas horas, foi retirado do Conselho Deliberativo do Esquadrão.

A agremiação divulgou antes das eleições uma lista com os nomes dos sócios que poderiam votar nas eleições, visto que muitos destes não frequentavam as reuniões do Conselho. Sendo assim, o presidente do Conselho Deliberativo, Ruy Accioly, apresentou o livro de assinaturas das reuniões e ficou comprovado que o Sr. Jorge Maia não esteve presente em absolutamente nenhum encontro nos últimos três anos.

De acordo com o estatuto do torcedor vigente no Bahia, o conselheiro que não faltar três reuniões seguidas ou cinco alternadas poderá ser excluído do Conselho Deliberativo.

“Ontem, Accioly mostrou à reportagem os livros de presença das últimas seis reuniões e comprovou que Jorge Maia não foi a nenhuma delas”, publicou o jornalista Daniel Dórea na edição do jornal

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade