TV RÁDIO
Buscar

Com estreia do técnico Mazola Júnior, Vitória recebe o Cruzeiro no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Dezembro de 2020 08:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

O Vitória entra em campo na noite desta sexta-feira (11), para enfrentar o Cruzeiro, no dia que marca a estreia do técnico Mazola Júnior no comando do Leão. O confronto está marcado para acontecer às 21h30, no Barradão, pela 28ª rodada da Série B.

A torcida rubro-negra não aprovou a vinda do novo treinador e isso ficou claro nas publicações do Vitória em relação a Mazola, confirmando nesta madrugada, quando os muros do Barradão foram pichados por torcedores que pediram a permanência de Rodrigo Chagas, além da saída do treinador que nem estreou até o momento, mas não traz consigo bons resultados nos últimos clubes por onde passou.

Para o confronto desta sexta, Mazola Júnior terá os retornos do zagueiro Wallace, que se recuperou de um trauma no pé, e do atacante Léo Ceará, que cumpriu suspensão contra o Cuiabá. Enquanto isso, o goleiro Ronaldo segue como dúvida para o confronto, pois ainda não está 100% da lesão na parte anterior da coxa. Outro que também não tem participação confirmada é o volante Guilherme Rend, que sentiu um incômodo na posterior da coxa e pode ficar de fora do confronto.

Quem está confirmado que ficará de fora da equipe é o lateral-direito Léo Morais. O jogador levou o terceiro cartão amarelo no último confronto e vai dar lugar a Van.

O Vitória começa a 28ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro na 14ª colocação, com 33 pontos, estando a cinco da zona de rebaixamento e a onze do G-4.

CRUZEIRO

Em uma situação parecida com a do Vitória na tabela de classificação, o Cruzeiro atualmente é o 11º colocado, com 35 pontos e, mesmo com poucas chances, ainda sonha com o acesso à Série A. O time comandado por Felipão não terá o volante Jadsom Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e deve ter o ex-Bahia, Jadson, no time titular. Existe também a possibilidade de Ramon, que foi revelado pelo Vitória, atuar no meio-campo e Cacá ser o zagueiro titular. A boa notícia para Felipão é o retorno do atacante Airton, que cumpriu suspensão no último confronto.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Cruzeiro - Série B (28ª Rodada)

Data: 11 de dezembro de 2020 (Sexta-feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Maurício Coelho Silva Penha (RS)
4º Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)

Vitória: César (Ronaldo); Van, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Fernando Neto (Guilherme Rend), Matheus Frizzo e Lucas Cândido; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Mazola Júnior

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadson e Filipe Machado; Airton, Arthur Caíke e Rafael Sobis. Felipão


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade