TV RÁDIO
Buscar

Juninho Capixaba acredita que jogo contra o Palmeiras pode dar confiança ao Bahia para Sul-Americana

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Dezembro de 2020 13:15
Foto: Antônio Muniz / EC Bahia

Titular da lateral esquerda do Bahia, Juninho Capixaba contraiu a Covid-19 e ficou longe dos treinamentos e jogos durante duas semanas. Ele voltou às atividades no final de semana passado e na quarta-feira (9) já apareceu entre os onze iniciais para enfrentar o Defensa y Justicia.

Surpreso, o jogador afirmou em entrevista coletiva que não esperava essa escalação, mas sentiu muito pouco por conta da sequência de jogos que teve este ano.

"Não esperava entrar em campo. Para mim foi uma surpresa. Mas, pela confiança que o Mano tem, eu vinha me cuidando bem. Ninguém espera pegar a Covid. É uma coisa nova que a gente tem vivido no dia a dia. Acredito que senti muito pouco, tive uma sequência grande de jogos no ano, meu corpo estava bem preparado. Graças a Deus estou recuperado e me sinto bem", afirmou o atleta.

Juninho Capixaba também comentou sobre a oportunidade de dar a volta por cima logo após sofrer um revés. Ele acredita que o duelo contra o Palmeiras pode gerar confiança na Sul-Americana.

"Para a gente, dentro do futebol, é sempre mais uma oportunidade. Depois de um resultado ruim, a gente tem um jogo em seguida para mostrar o nosso trabalho, isso é muito importante. O jogo contra o Palmeiras vai nos desgastar, mas temos elenco. Se fizermos um bom jogo e sairmos com um bom resultado, isso nos dará confiança para a Sul-Americana", garantiu.

Bahia e Palmeiras se enfrentam neste sábado (12), às 19h, no Allianz Parque, pela 25ª rodada da Série A.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade