Juninho Capixaba acredita que jogo contra o Palmeiras pode dar confiança ao Bahia para Sul-Americana
Titular da lateral esquerda do Bahia, Juninho Capixaba contraiu a Covid-19 e ficou longe dos treinamentos e jogos durante duas semanas. Ele voltou às atividades no final de semana passado e na quarta-feira (9) já apareceu entre os onze iniciais para enfrentar o Defensa y Justicia.
Surpreso, o jogador afirmou em entrevista coletiva que não esperava essa escalação, mas sentiu muito pouco por conta da sequência de jogos que teve este ano.
"Não esperava entrar em campo. Para mim foi uma surpresa. Mas, pela confiança que o Mano tem, eu vinha me cuidando bem. Ninguém espera pegar a Covid. É uma coisa nova que a gente tem vivido no dia a dia. Acredito que senti muito pouco, tive uma sequência grande de jogos no ano, meu corpo estava bem preparado. Graças a Deus estou recuperado e me sinto bem", afirmou o atleta.
Juninho Capixaba também comentou sobre a oportunidade de dar a volta por cima logo após sofrer um revés. Ele acredita que o duelo contra o Palmeiras pode gerar confiança na Sul-Americana.
"Para a gente, dentro do futebol, é sempre mais uma oportunidade. Depois de um resultado ruim, a gente tem um jogo em seguida para mostrar o nosso trabalho, isso é muito importante. O jogo contra o Palmeiras vai nos desgastar, mas temos elenco. Se fizermos um bom jogo e sairmos com um bom resultado, isso nos dará confiança para a Sul-Americana", garantiu.
Bahia e Palmeiras se enfrentam neste sábado (12), às 19h, no Allianz Parque, pela 25ª rodada da Série A.
Mais noticias

Internacional anuncia contratação de técnico Miguel Àngel Ramírez

Médico Daniel Araújo não faz mais parte do Bahia

Pelé recebe primeira dose de vacina contra o novo coronavírus

Após chegada de Walter, Vitória fecha contratação de mais um reforço para temporada 2021

Bahia não comenta sobre possível sondagem ao zagueiro Paulão
