TV RÁDIO
Buscar

Supostos torcedores do Bahia tentam agredir Gilberto e clima esquenta no aeroporto

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Dezembro de 2020 14:54
Foto: Reprodução

O clima entre o elenco do Bahia o torcedor parece não estar legal. Após o Bahia chegar ao aeroporto internacional de Salvador, rumo a São Paulo, para enfrentar o Palmeiras, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, homens trajados com a camisa do Bahia jogaram pipocas e proferiram xingamentos aos jogadores do Esquadrão.

O atacante Gilberto, artilheiro do Bahia na temporada, não gostou dos insultos, respondeu e quase houve trocas de agressões físicas entre o jogador e um suposto torcedor. O jogador, inclusive, teve que ser contido por seguranças do local.

 Por fim, o Esquadrão soltou uma nota de repúdio sobre o ocorrido.

O Esporte Clube Bahia repudia o episódio da tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência.

As duas pessoas envolvidas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia do local, onde o atacante Gilberto prestou queixa.

A delegação inteira embarcou normalmente no horário previsto e a Embaixada Tricolor de SP informa que estará presente no desembarque, em Congonhas, para dar apoio aos atletas.

Veja abaixo os vídeos do ocorrido:

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade