Vitória perde para o Cruzeiro na estreia do técnico Mazola Júnior

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 11 de Dezembro de 2020 23:28
Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Vitória e Cruzeiro se enfrentaram na noite desta sexta-feira (11), no Barradão, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na estreia do técnico Mazola Júnior, o Rubro-Negro voltou a ser derrotado em casa, pelo placar de 1 a 0, e viu a distância para a zona de rebaixamento diminuir para cinco pontos. 

O gol do zagueiro ex-Vitória, Ramon, deu números finais ao jogo e com o resultado, o Leão manteve os 33 pontos e a 14ª colocação na tabela.

O Vitória volta a campo na próxima terça-feira (15), às 21h30, no Barradão, para enfrentar o Juventude.

PRIMEIRO TEMPO

Aos nove minutos, o Vitória tentou chegar. Léo Ceará recebeu passe na entrada da área, girou e finalizou sem força. A bola passou sem perigo. Aos 12' Vico fez boa cobrança de falta, mas Fábio apareceu e mandou para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Manoel afastou. 

Aos 24', Jadson recebeu na ponta direita e colocou na área. A bola passou por cima do gol de Ronaldo. Aos 31', o Vitória fez boa jogada no lado esquerdo do ataque, mas antes da finalização de Rafael Carioca, a defesa do Cruzeiro afastou o perigo. 

Aos 32', Airton fez ultrapassagem pela esquerda e cruzou na área. A defesa rubro-negra foi melhor. Aos 36', Rafael Carioca recebeu passe de Vico e arriscou do meio da rua. A bola passou muito longe do gol de Fábio. 

Aos 38' Lucas Cândido arriscou de fora e a bola passou novamente sem perigo para Fábio. Aos 41', o Cruzeiro chegou em velocidade pela esquerda. O goleiro Ronaldo saiu para afastar e se machucou na jogada. 

Aos 44', a lei do ex entrou em vigor no Barradão. Após cobrança de escanteio, Ramon tocou de cabeça para estufar as redes do goleiro Yuri. Vitória 0 x 1 Cruzeiro. Aos 47', Léo Ceará invadiu a área do Cruzeiro e finalizou com força. Fábio caiu para defender.

SEGUNDO TEMPO

Aos quatro minutos, Rafael Sóbis tocou para Arthur Caíke, que finalizou forte para a boa defesa do goleiro Yuri. Aos nove', Sóbis aproveitou rebote de escanteio e bateu com curva. A bola surpreendeu Yuri e tocou na trave.    

Aos 25 minutos, o volante Lucas Cândido deixou a bola escapar no meio de campo e derrubou o meia Giovanni. O atleta rubro-negro tomou o segundo amarelo e deixou o Leão com 10.    

Aos 33', Fernando Neto tentou jogada individual pela direita. O meia passou pelo defensor do Cruzeiro, mas finalizou para fora. Aos 39, após cobrança de falta, Marcelo Moreno desviou e Yuri defendeu em dois tempos. Fim de papo no Barradão.

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Cruzeiro - Série B (28ª Rodada)

Data: 11 de dezembro de 2020 (Sexta-feira)
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador
Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (RS) e Maurício Coelho Silva Penha (RS)
4º Árbitro: Wagner Francisco Silva Souza (BA)
Gols: Ramon (CRU)
Cartões Amarelos: Lucas Cândido, Gerson Magrão (VIT); Adriano (CRU)
Cartões Vermelhos: Lucas Cândido (VIT)

Vitória: Ronaldo (Yuri); Van (Bocão), Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Fernando Neto (Caicedo), Matheus Frizzo, Lucas Cândido e Thiago Lopes (Ewandro); Vico (Magrão) e Léo Ceará. Técnico: Mazola Júnior

Cruzeiro: Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano (Cacá), Jadson e Filipe Machado (Giovanni); Airton, Arthur Caíke (Welinton) e Rafael Sobis (Marcelo Moreno). Técnico:Felipão


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade