TV RÁDIO
Buscar

Burse elogia pré-temporada do Vitória e mostra otimismo com elenco: ''Uma evolução grande''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 11 de Dezembro de 2022 14:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

O elenco do Vitória segue a todo vapor com a preparação para o início da próxima temporada, já em janeiro. Com novos reforços e treinos intensos, o técnico João Burse se mostrou satisfeito com o progresso até então.

''Uma evolução grande, estou contente e otimista para a terceira semana começar e a gente continuar evoluindo'', afirmou.

Burse retornou ao Leão em junho deste ano e comandou a equipe que estava perto da zona de rebaixamento ao acesso à Série B. De contrato renovado, o professor está, desta vez, participando da montagem do elenco para o ano que vem e já treina com reforços.

No início de janeiro, o Rubro-negro entrará em campo pela Pré-Copa do Nordeste em busca de uma vaga na competição. No mesmo mês, se inicia o Campeonato Baiano. Confiante, o treinador elogiou o período de pré-temporada que vem tendo.

''Feliz com tudo que a gente vem construindo, fechando a segunda semana. Os atletas que já estavam conhecem bem a nossa forma de trabalhar e os que estão chegando agora se adaptaram muito rápido. O entrosamento é nítido, principalmente pelo que vimos hoje (sábado), com um treino mais aberto, um coletivo. Estou bem feliz com tudo que a gente vem dando para eles de conceitos e terminamos a semana muito bem, tanto técnica como fisicamente'', comentou.

''Foi bom, a gente conseguiu dar a carga que foi planejada e os atletas suportaram muito bem'', finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade