TV RÁDIO
Buscar

Liga quer reeditar Copa do Nordeste

Autor(a): Márcio Martins em 12 de Janeiro de 2010 18:46

Na próxima quinta-feira, a partir das 17h, acontece em Natal uma reunião extraordinária entre os clubes filiados a Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste. Na ocasião será deliberada a reedição do Campeonato do Nordeste. Abaixo, o edital de convocação.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

A Liga dos Clubes de Futebol do Nordeste – LCFN, por intermédio de seu presidente, Dr. Eduardo Serrano da Rocha, convoca os filiados a se fazerem presentes à reunião extraordinária a ser realizada aos 14 de janeiro de 2010, às 17h00min, em primeira convocação, com a maioria simples, e às 17h30min, em segunda convocação, com a presença mínima de quatro participantes, no auditório do Escritório de Advocacia Rocha
S/S, sito Av. Lima e Silva, n° 1456, Lagoa Nova, Natal/RN, CEP: 59.075-710, com o fito de deliberar sobre a reedição do Campeonato do Nordeste, tudo em comum acordo com a Confederação Brasileira de Futebol – CBF (Acordo Judicial decorrente de processo em trâmite perante Vara Cível Especializada na cidade do Rio de Janeiro/RJ), bem como tratar acerca da comercialização do referido campeonato com a empresa TOP ESPORTES, empresa que sempre prospectou recursos para os campeonatos exitosos anteriores.

 

Caso o presidente do respectivo clube não possa comparecer, autorize por escrito seu representante legal atribuindo–lhe poderes de decisão.

 

Sem mais para o momento, renovamos nossos votos de elevada estima e consideração.

 

Natal/RN, 11 de janeiro de 2010.

 

Eduardo Serrano da Rocha

Presidente da LCFN


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade