TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo! Programa 'Sua nota é um show' está ameaçado

Autor(a): Márcio Martins em 12 de Janeiro de 2010 21:04

O programa “Sua Nota é um Show” para o Campeonato Baiano 2010 pode ser abortado pelos clubes do interior. É que a Secretaria da Fazenda não abre mão de que as trocas de notas e cupons fiscais sejam feitas exclusivamente por telefone, o que não está sendo aceito pelos dirigentes, tendo em vista que o torcedor não está acostumado com esse tipo de troca e que não há efetivamente vantagem alguma.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, está tentando reverter a situação, inclusive pediu aos presidentes de clubes do interior que não tomem nenhuma atitude antes de uma decisão final do secretário Carlos Martins. “Estamos tentando resolver a situação entendendo o lado dos clubes e ponderando com o Governo do Estado, inclusive contando com o secretário Carlos Martins, que tem se mostrado muito sensível aos problemas do futebol da Bahia”, afirmou o dirigente da FBF.

Os clubes pleiteiam que as trocas sejam feitas também nas bilheterias dos estádios 24 horas antes do jogo, independente do sistema feito por telefone antecipadamente.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade