TV RÁDIO
Buscar

Ex-técnico do Bahia monta a Ponte e confia em Evaldo

Autor(a): Fonte: Estadão em 12 de Janeiro de 2010 23:06

Faltando quatro dias para a estreia no Campeonato Paulista, o técnico Sérgio Guedes começou a esboçar o time da Ponte Preta que enfrentará o Santo André, no sábado, em Campinas. Pelo menos três reforços devem estrear: o goleiro Eduardo Martini, o zagueiro Evaldo e o volante Galiardo.


A principal dúvida está na defesa, onde Jean ainda recupera-se de uma entorse no joelho esquerdo. Caso ele não tenha condições de jogo, Léo Oliveira, também recém-contratado, deve começar jogando.


Independente de quem entrará em campo, no entanto, Guedes espera ver um time arrojado em campo. Para o treinador, mais importante do que "dar a sua cara" ao time, é dar a "cara de Ponte Preta". E completou: "Temos que ter um time com disposição e também solidário. Temos que ter jogadores dispostos a ajudar, dentro e fora de campo".


Nesta terça-feira o elenco trabalhou em dois períodos. Pela manhã, Sérgio Guedes observou alguns jogadores em fase de testes e atletas juniores em jogo-treino contra o Campinas. A Ponte Preta venceu por 3 a 1 - com gols Renan, Robson e Marquinhos. Os dois últimos disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade