TV RÁDIO
Buscar

Eduardo é apresentado e avisa: "Eu quero ser mais um fermento deste bo

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Janeiro de 2011 17:30

Está contratado oficialmente o jogador Eduardo. O atleta, que atuará como lateral-esquerdo, assinou contrato no final da tarde dessa quarta-feira e é mais um reforço confirmado pelo rubro-negro.
 
O jogador foi apresentado oficialmente na tarde dessa quarta-feira no Barradão e afirma que está mudado e a torcida pode confiar em seu trabalho. “No inicio de minha carreira foi difícil de lhe dar com essas coisas, mas estou perto da minha família, do meu filho e a torcida e diretoria podem ficar tranquilos que eu vim para trabalhar”, disse.
 
Polivalente, Eduardo quer mesmo é jogar. “Primeiramente vim para atuar na lateral-esquerda, mas depende do treinador. Eu quero ser mais um fermento deste bolo. Jogo de volante ou lateral-esquerdo, vai depender do que o professor precisar no momento”, afirmou.
 
Eduardo afirmou que já teve contato com Antônio Lopes e ambos conversaram sobre assuntos ligados ao futebol e extra-campo. “Conversamos sim, ele me deu uns bons conselhos que guardei e vim disposto a ajudar”, comentou.
 
Foto: Thiego Souza / Galáticos Online

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade