TV RÁDIO
Buscar

Vitória goleia em jogo-treino, mas treinador afirma que time tem defic

Autor(a): Thiego Souza em 12 de Janeiro de 2011 18:07

O Vitória realizou na tarde dessa quarta-feira um jogo-treino contra oGajop. A partida foi realizada no campo principal do Barradão e o rubro-negro venceu por 7 x 0.
 
O grande destaque do time foi o recém-contratado Vander. Autor de dois gols o meia espera estar sempre os titulares. “To trabalhando aos poucos, conquistando meu espaço e quem sabe ser até titular”, disse.

Mesmo com a goleada o treinador Antônio Lopes afirmou que o time apresentou deficiências. "O objetivo não era ganhar a partida, o objetivo era fazer tudo aquilo dentro de campo que estamos programando, a maneira que vamos jogar, o sistema de marcação que empregamos lá na frente, nos flancos. No primeiro tempo não gostei muito porque seguramos muito a bola, demoramos de soltar e estávamos desorganizados, mas os acertos chegarão com o passar dos jogos", afirmou.
 
Sem dificuldades o Vitória abriu 3 x 0 no primeiro tempo com Vander (2) e Adailton. Na segunda etapa foram mais quatro gols, Adailton novamente, Elkeson, Felipe e Júnior Timbó completaram a goleada.

O time titular do Vitória formou com: Viafára, Nino, Léo Fortunato, Alan e Elton; Uelliton, Bida, Vander e Elkeson; Adailton e Marclei.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade